quinta-feira, outubro 31, 2002

a kamille postou drummond e eu decidi postar uma poesia também, em homenagem à trinca que avistei ontem no telefônica open air. 9eu também conheço grandes autores nacionais):

seu rosto na tv
parece um milagre
uma perfeição
nos mínimos detalhes
eu mudo o canal
eu viro a página
mas você me persegue
em todos os lugares
eu vejo o seu poster na folha central
beijo tua boca
te falo bobagem
fixação
teus olhos num retrato
fixação
fantasmas no meu quarto
fixação
i want to be your love

Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 4:09 PM

amor é o caralho. drummond tinha groupies. (tentando passar por insensível etc. etc. e, sem dificuldade alguma, inculta).

***

dito isto, acabo de saber que no rj ficaremos apenas os losers do circo (aka eu, fred e ju) enquanto os vencedores irão pra sp no fimde, numa inversão de valores poucas vezes observada em nossa sociedade. não, não. fred vai. não vai. vai. não vai. ele não sabe.

***
ontem vi gianechini, marcelo serrado e rodrigo santoro. e só olhando de perto pude compreender o que os olhos mais treinados das espectadoras de novelas podem ver facilmente através da telinha em novelas de manoel carlos. atesto: não é só aparência, é uma experiência.
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 3:00 PM

Parabéns, Drummond!

(hoje ele faria 100 anos)

Em comemoração, cada colunista do No Mínimo escolheu seu poema preferido do Drummond.
Eu não saberia escolher meu preferido, existem vários que eu amo, já que o Drummond é sem dúvida o poeta brasileiro que eu mais li. Mas entre os escolhidos por eles, concordo com o Xico Vargas:

As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamento vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 2:12 PM

Leiam hoje ainda, que amanha deve estar fora do ar.

Problema da humanidade é ter sucumbido à rotina e não transformar o real

"Para superar obstáculos e fazer dos desafios instrumentos, o ser humano precisa ter um olhar de palhaço. A análise é do ator Ângelo Brandine, integrante do grupo Doutores da Alegria..."
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 11:10 AM

E aí? Palhaçadas em São Paulo, hoje?
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 9:22 AM

Aqui o Glamour (para os íntimos) posa completo, na companhia de uma fã:



Notem o JP, de chapéu de oncinha.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 1:53 AM

É, Juliana, eu estava a par. Só não sabia dia, hora e endereço. Vacilei de não ter ido...
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 1:48 AM

Hoje eu vi uma palhaça perdida na Facha.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 1:40 AM

Madame Viola, eu esqueci de avisar no dia da B.L. até porque nem sabia que seria assim, mas vc estava a par do assunto, pois a sra. minha mãe mandou te chamar.
:P

Aliás, o que é essa foto aí embaixo?
Meda - horror!
O que é isso?
Esse primeiro é pra ter pesadelo pro resto da vida.
Tá pegando?
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 1:37 AM

Glamourama posa pra fotos:



JP, com vergonha de seu pai ou o Paulo Pires o virem (mais uma vez) vestido de mulher, se escondeu atrás do Jazzmo (de colete jeans) e do Marcelo (de bandana).
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 1:34 AM

Comentário de um amigo ("la dolce vita") no meu blog:

L'Orangerie Caffé (tive que copiar e colar esse nome) vende joelho?
Fabio em 30/10/02 21:29

Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 1:30 AM

quarta-feira, outubro 30, 2002

Merda. Eu falei pro Fábio que ia raspar. Filho-da-puta imitador! Ele tem essa invejinha desde que eu comi a Cristiana Oliveira. E sim, ela é vesga.
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 11:34 PM

STAR GUITAR FESTIVAL
No próximo sábado e domingo, 02 e 03 de novembro
14 bandas de rock independente se apresentarão ao vivo no Tramp Club, em São Paulo, a partir das 15h.

* SÁBADO – 02/11 *

EVIL SOUNDS DRINK [16H]
Ótima banda de rock eletrônico, o Evil Sounds Drink carrega influências de bandas como Atari Teenage Riot, Aphex Twin e Nine Inch Nails. É um mix de industrial, digital-hardcore e drill'n'bass, com muita experimentação e beats matadores. Uma explosão sonora! Lançaram até agora um cd demo muito bacana que estará a venda no festival. Uma das maiores revelações do festival!

BIÔNICA [17H]
O Biônica foi formado em 1999 e desde então segue uma linha garage rock, meio punk, meio guitar, com vocais masculinos e femininos em português e breves incursões pelo francês. As influências vão desde Velvet Underground e Serge Gainsbourg a Flipper, passando por Kiss, Clash, Sebadoh, Stooges, MC5 entre outras. As referencias nacionais são dos anos 80, de Replicantes
a Fellini e Patife Band. Lançaram recentemente um ótimo cd demo intitulado “Copacabana Hi-Fi”, que contém 11 faixas.

TRANSISTORS [18H]
Transistors é uma das melhores bandas da cena ‘mod’ brasileira. Formado em 99, o grupo começou como um trio, mas logo incluiu outra guitarrista em sua formação, melhorando incrivelmente sua sonoridade. Usando elementos da psicodelia, garage rock e punk, o quarteto constrói suas canções com riffs de guitarra contagiantes, vocais girl-boy e teclados vintage gritantes, como em “Astral Dream”, do álbum de estréia Transistors In Transfuzzion, gravado em 2001 e futuro lançamento do selo Bizarre Music.

THE CONCEPT [19H]
Com muitos anos na estrada, o The Concept tem uma sonoridade poderosa semelhante à bandas da era 'shoegazer', principalmente nos shows. As influências são Ride, My Bloody Valentine, MC5, Velvet Underground e Stooges. A apresentação que a banda fará no festival faz parte de turnê do EP “My Lost Generation”, lançado recentemente pelo selo Volume 1. Imperdível!

PULLOVERS [20H]
O quarteto de guitar-rock Pullovers surgiu em 1999 e de lá pra cá se consolidaram como uma das principais bandas da cena independente de SP. Lançaram um álbum em 2001 chamado "Pullovers Can't Play Covers" e agora lançam no festival seu segundo disco “Riding Lessons”, cheio de energia e influências de Pavement, Delgados, Mickey Junkies, Sonic Youth, Guided By Voices, Vaselines e Pixies, entre outros.

HURTMOLD [21H]
Com muita criatividade, o Hurtmold toca uma explosão rocker improvisada, experimental e basicamente instrumental. Ao vivo a intensidade é muito maior. Sem dúvida uma das bandas mais legais e inventiva do festival. Já lançaram dois elogiadíssimos álbuns, que poderão ser encontrados no festival.

PELVS (RJ) [22H]

Com três álbuns nas costas e mais de 10 anos na estrada, a banda carioca Pelvs é uma das guitar-bands mais importante na cena indie do Brasil. Fazem parte do Midsummer Madness, um dos mais respeitados selos independentes do país. A banda raramente toca em SP e por isso é uma das grandes atrações do Festival. Eles fecham o sábado com seu ótimo indie-rock, com influências de Yo La Tengo e Papas Fritas.

* DOMINGO – 03/11*

MONOKINI [16H]
Com apenas um single na bagagem, o jovem grupo Monokini vem, com seu pop retrô repleto de referências da bossa nova, jovem guarda e indie rock, conquistando inúmeros fãs em várias partes do mundo. Realizando shows pelo país ou participando de coletâneas no exterior, a banda arregimentou público cativo em São Paulo, além de admiradores no Japão, Estados Unidos e Europa. Com o lançamento em breve do disco "Mondo Topless", pelo selo brasileiro Bizarre Music, o Monokini está certamente fadado a mais um sucesso em sua curta e bem-sucedida carreira.

POST [17H]
Ótima banda pop-rock que faz músicas com influências de Travis, Flaming Lips, Wilco, Radiohead, Grandaddy e Teenage Fanclub. Lançaram até agora apenas um EP-demo. Devem lançar seu primeiro álbum pelo selo Volume 1 ainda esse ano.

STARFISH [18H]
O som do Starfish é o que chamamos de pop-britânico e nos remete a Supergrass, Beatles, Rolling Stones, Blur e Doves. A banda acabou de lançar um maravilhoso cd demo com dez faixas e uma ótima produção. O show será baseado nesse cd. O som do Starfish impressiona bastante pelo inglês perfeito do vocalista alemão Demys Scheneider, pela produção perfeita do cd e pela ótima qualidade das músicas.

MOMENTO 68 [19H]
O trabalho do Momento 68 pode ser visto como uma combinação de composições em português, com toques de poesia surrealista, com uma sonoridade notoriamente influenciada pela era Mod e pelo psicodelismo inglês dos anos sessenta de bandas como: The Who, The Move, Pink Floyd (fase Syd Barret) e The Creation. O grupo estará lançando seu novo trabalho, o álbum intitulado “Tecnologia”. São onze faixas, sendo três instrumentais, todas gravadas em períodos esparsos de 2001.

OBJETO AMARELO [20H]
Esse é certamente um dos melhores shows de rock que se tem por aí. Torto, imprevisível e pesado. A banda lançou seu primeiro disco em 1999 chamado “O.A”, que foi considerado um dos melhores daquele ano pelo crítico Fábio Massari. Lançaram recentemente o álbum “Panzer Tunel” pelo selo Bizarre Music. O show que devem apresentar no Star Guitar Festival será baseado nos dois discos. Esse show é imperdível.

FORGOTTEN BOYS [21H]
Em 2002 ainda se toca rock e isso não é novidade. As influências do Forgotten Boys são: Rock and Roll do final dos anos 70 (Johnny
Thunders and the Heartbreakers, the Dead Boys, the Ramones...), o Glam Rock dos 70 e 80 (Hanoi Rocks, Dogs d'Amour, Marc Bolan & T. Rex...) e bandas de garage rock dos anos 60 e Rolling Stones. Lançarão em breve o álbum “Gimme More”. A banda toca simplesmente Rock And Roll. Isso é tudo. Visite o site da banda e baixe mp3.

THEE BUTCHERS’ ORCHESTRA [22H]
Tocando puro e simples rock'n'roll, o Butchers' é uma das mais legais e importantes bandas da cena independente no Brasil. O trio faz rock-blues com duas guitarras e bateria, sem baixo. Já lançaram dois álbuns até o momento e em breve deve sair um EP pelo single americano Estrus, casa de Mooney Suzuki e Watts. Também devem sair em turno nos EUA no ano que vem. Com certeza será uma dos mais baulhentos shows do Star Guitar Festival.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

Você pode comprar seu ingresso antecipado mais barato (R$ 10,00 para cada dia) nos seguintes pontos de venda em SP:

Bizarre Music
Rua 24 de Maio, 116 - Lj 13 - rua alta
Centro - Fone: 3331 7933

Disconcert Record Shop
Rua Wanderley, 398 - Perdizes
Fone: 3871 2544 ou 3873 6071

Indie Records
Rua Inácio Pereira da Rocha, 622
Pinheiros - Fone: 3816 1220

Jardim Elétrico CDs & LPs
Rua Augusta, 2212 - Loja 10
Jardins - Fone: 3068 9117

Mario Hag Store
Rua Augusta, 2690 - Loja 21
Galeria Ouro Fino
Jardins - Fone: 3088 8983

Nuvem Nove
Rua Clodomiro Amazonas, 128
Itaim Bibi - Fone: 3078 7051

Playstereo
Rua 24 de Maio, 62 - 3ºandar - Lj 468
Centro - Fone: 3331 5412

Plastic Fantastic
(quinta, sexta e sábado, após 23hs)
Rua Mourato Coelho, 575 - Pinheiros
Fone: 9235 4231

Velvet CDs
Rua 24 de Maio, 116 - Lj 26 - rua alta
Centro - Fone: 221 8947

Zeitgeist Music
Rua 24 de Maio, 62 -2º and. Lj 349/351
Centro - Fone: 222 8173


Para quem é de fora de São Paulo e quiser reservar ingressos, ligue (11) 9235 4231. É uma boa oportunidade quem não mora em SP
ver 13 bandas paulistanas num único final de semana.

No dia do evento será R$ 13,00 o ingresso para cada dia.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

O Tramp Club fica na
Rua Padre Garcia Velho, 63 – Pinheiros (próx. à Fnac) – SP
Fones para informações: 3813 2744 ou 9235 4231
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 9:03 PM

Entendi por que o Fred raspou a cabeça: cansou do look de bom moço, que nem o Fábio Assunção.



Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 8:15 PM

A Cherry tinha me falado dessa série e agora tem notinha aqui:

A morte na TV na noite de domingo

O tema é pesado, difícil. A estética é estranha, cheia de tomadas em closes de pessoas mortas, sendo preparadas numa funerária para o enterro. Com tudo isso, “A sete palmos” não é uma série mórbida. Ou apenas mórbida. Quem quiser conferir pode acompanhar a segunda temporada, que está em cartaz na HBO desde o último domingo, 20, às 22hs, com reprise nas quartas-feiras às 22h45. A família Fisher, em torno da qual giram os episódios, tem dois desafios a enfrentar: a homossexualidade de David e a doença de Nate, que pode ser fatal. Em torno dos dois, três grandes mulheres, cada uma a seu modo: a mãe, Ruth, a irmã, Claire, e a namorada de Nate, Brenda. Ao redor de todos, o debate entre o sentido da vida e a perspectiva da morte. - Carla Rodrigues

> Mulheres a sete palmos

Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 12:04 PM

Entrevista com a Mary Fê nesse zine.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 11:36 AM

Falou aquela que deu o vacilo do ano ao não convidar a galera do Circo pra boca-livre de mamã...
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 11:34 AM

É, os palhaços me limaram até das idas pra SP, a minha cidade maravilhosa. Tudo bem, eu sou pobre mesmo. Mas ficaria feliz caso recebesse ao menos o convite.

***

Jabá: o restaurante, bistrô, café e sei lá mais o que da minha mãe é lindo, como eu já disse. Diliça pra dar uma bebericada antes das baladas. Ficaria lindo com carne jovem, pessoas na frô da idade. Ou seja, os queridos palhaços que ao menos apresentam uma casca jovem. Fica perto da Facha, em frente a Santa Úrsula, na Rua Jornalista Orlando Dantas, nº 8. Ah, chama-se L'Orangerie Caffé. Pessoas, apareçam, mamã ficará feliz e eu também.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 9:13 AM

Quinta, 31 de outubro – Netunos e Jimi James


Projeto Novos das Nove
Teatro Ziembinski – Rua Urbano Duarte, 22 Tijuca
(em frente à estação de metrô São Francisco Xavier)
Ingresso: R$5
Horário: 21h
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 4:48 AM

Ô Rafa, quem deve ir pra São Paulo essa semana somos eu, JP e Fred, não a Ju, você se enganou. Hehehe.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 4:13 AM

terça-feira, outubro 29, 2002

Kamille, ainda há pouco ouvi Guilherme Arantes no rádio e bem lembrei de você. Era aquela "Meu mundo e nada mais", acho que é esse o nome. Sinto sua falta, oh, não sei viver sem você. Viu como eu sinto a sua falta?
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 11:41 PM

Carece de consolo não, tô bem servida.
:P
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 11:39 PM

Então, segundo o Rafa, a Kamille tem pena de mim e eu debocho da Ciça. E vc, Rafa, qual seu papel nessa palhaçada?
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 11:14 AM

Nosso amigo Sávio, da E-Zine, resolveu patrocinar nosso circo.




Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 12:49 AM

segunda-feira, outubro 28, 2002

Eu entrevistei e assisti ao show. E a editora ainda manteve o título Joselito que eu dei pra resenha do show. Legal!
E depois a gente vai contar na Bala como foi nosso momento Orlando Orfei ao chegar no hotel onde ia ser a coletiva.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 6:49 PM

Texto do João Moreira Salles sobre o Lula no No Mínimo.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 4:10 AM

domingo, outubro 27, 2002

"A esperança venceu o medo."
Que bonito, Lula :~~
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 10:55 PM

Cheguei em casa da nite faz pouco mais de uma hora e a viagem de ônibus (410) foi simplesmente bizarra. O ônibus tava lotado e, na Lapa, alguns policiais mandaram os homens do ônibus descerem porque um cara que tinha descido foi dar queixa que tinha apanhado lá dentro. Os policiais davam medo, tirando as armas da bainha, apontando pras pessoas enquanto falavam – aliás, berravam – com elas. Grotescos. Um cara tava bebum (ou sei lá mais o quê, tava com mó cara de maguaça, não sei se era só isso) e um policial saiu chutando ele, dando cada porrada inacreditável. Só sei que quando olhei o maluco tava com os dentes todos sujos de sangue. Depois liberaram todo mundo (menos o tal azarado) e mandaram o motorista seguir.
Aí a galera que tava no ônibus começou a ameaçar o motorista, disseram que quando chegasse na área deles (se não me engano, a Mineira, uma favela si-nis-tra), iam dar porrada, disseram até que iam queimar o cara. No ponto seguinte, o tal cara que tinha apanhado até sangrar veio correndo e voltou pro ônibus, agredindo um pobre-coitado que tava no abrigo antes de entrar. Quando passamos pelo batalhão onde o Fernandinho Beira-Mar tava preso até outro dia (não tá mais, foi removido), alguns caras, entre eles o que tava sentado do meu lado, xingaram os policiais. "Seus pão-com-ovo [na hora até achei engraçado, mó xingamento de bicha], filhas da puta!!!" Pra quê? A polícia simplesmente veio atrás do ônibus, até o início do Catumbi, e mandou parar. Mandaram todos os homens do ônibus descerem, e dessa vez eles não tavam com pistolas não mão, mas fuzis e metralhadoras. Caraca, como a polícia daqui dá MEDO. Os caras já desciam do ônibus levando porrada, sem nem abrir a boca. Teve um que levou uma coronhada no rosto e começou a sangrar, e o policial ainda bateu nele de novo depois disso. Os guardas mandaram todo mundo sentar na calçada e ficaram berrando "Quem foi que gritou filho da puta?" e dando umas porradas violentas em alguém de vez em quando. Mandaram o ônibus seguir, enquanto quem tinha descido continuava ali na calçada sendo "interrogado".
Que cenas horríveis. Nessas horas a gente se sente um babaca de classe média.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 7:21 AM

sábado, outubro 26, 2002

"Já senti saudades. Já fiz muita coisa errada."
(Tim Maia, Racional)
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 2:21 AM

sexta-feira, outubro 25, 2002

Rafa, atenção, eu não tenho pena dos ruivos naturais, canhotos ou pessoas que usam óculos: eu GOSTO dessas pessoas. E tenho simpatia pelas de dentes pequenos.

***

Tão vendo o debate? Como diria o Bon Jovi: LULA!
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 10:40 PM

juliana, entao o que vc quis dizer com a tua msg pra mim foi "o blog, não o blogueiro?" ou simplesmente "me mama"?

Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 9:52 PM

----- Original Message -----
From: ***
To:
Sent: Friday, October 25, 2002 5:06 PM
Subject: Re: [equipebala] ATENÇÃO

Vou só tocar uma punheta, fumar um tchose, e tô indo.
Beijos,
***


----- Original Message -----
From: ***
To:
Sent: Friday, October 25, 2002 1:55 PM
Subject: [equipebala] ATENÇÃO


acham q podemos fazer uma reuniao de pauta no outback hj a partir de 17h30?
lembrando a vcs q um chopp em caneca congelada do tamanho do seu antebraço
(ou do pau do fred, tanto faz) custa 4 reais. mas se vc pede uma caneca E um
HAPPY, a segunda caneca é de graça. entao um chopp do tamanho do pau do fred
sai a DOIS REAIS. entre 17h30 e 20h. apenas. pensem bem. eu estarei la e se
ninguem for eu me auto declaro editora chefe patroa tomadora de decisões
soberanas incontestáveis.

bjs
***
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 9:29 PM

Desculpe, amigo Fred, eu nem lembrava que ia ser ontem, eu perdi a noção dos dias da semana. E nem sabia que era boca livre também. Se eu lembrasse e soubesse, claro que tinha chamado todos os palhaços até porque, boca livre sem os palhaços não tem a mesma graça, pode ter certeza.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 9:59 AM

Cara Ciça:
Não sei seu mail então resolvi escrever aqui mesmo. Tenho lido sempre seu blog, e preciso dar uma de puxa-saco. Você me faz rir muito, têm ótimas sacadas, gosto muito do jeito que você escreve. Se você é araciça na vida real não me importa, porque toda sua verve cômica fica lá, no gonzo news. Adoro!
Beijos.

Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 9:51 AM

Juliana, eu não tô acreditando. Rolou uma boca livre com uísque e você NÃO NOS CONVIDOU? Tô ultrajado. Vou jogar isso na sua cara sempre que puder, especialmente quando você falar que a gente não te chama pra nada.

Kamille, eu também tinha medo da Virgem de Fátima. E sou super a favor de você pegar a Ju.

Ninguém vai contar do momento Orlando Orfei, quando nós atrapalhamos a chegada do Bon Jovi no saguão do Intercontinental?
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 9:48 AM

Ah, leiam o Rio Fanzine hoje.
Tem uma matéria bem legal do Calbuque falando da "aeróbica punk".
Eu colei lá no meu brógui.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 9:24 AM

Charge do Chico no Globo de hoje:


Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 9:15 AM

'Achados' reúne raridades de personalidades como a carta em que Chico Buarque manda Vinícius de Moraes 'se fuder'

Um compositor de teatro conseguiu a faceta de fazer 71 personalidades e alguns de seus amigos e parentes tirarem do fundo de seus baús raridades em forma de textos, cartas, fotos, charges, poemas e músicas. Caique Botkay reuniu essas descobertas inéditas e lançou 'Achados' (ed. Nova Fronteira), livro que revela surpresas como a carta de Chico Buarque dizendo a Vinícius de Moraes que sua 'Valsinha' continuaria com mesmo nome e mesma letra, sem as modificações sugeridas pelo poeta. Apesar de Vinícius começar a carta para Chico, então exilado na Itália, com um delicioso 'Chiquérrimo!', a resposta veio com um singelo 'foda-se' de Chico atestando que não iria fazer as modificações sugeridas.

O livro traz ainda versos inéditos sobre amor e saudade de Noel Rosa descobertos por uma amiga do compositor; as únicas anotações do único diário pessoal de Antonio Callado, em que ele se autodenomina 'um ser humano sem qualquer interesse'; o diário de viagem de Rubens Gerchman; e uma história em quadrinhos do cômico Ziraldo sobre a Nossa Senhora de Fátima, de 1953.


Quadrinhos sobre a Virgem de Fátima? Bem, outra coisa que eu não contei aqui antes é que eu tinha medo da Virgem de Fátima. Pavor. Tinha pesadelos e medo de ela aparecer pra mim (duas das três crianças pra quem ela contou os segredos morreram, lembram?).
O mais engraçado foi que comentei isso onde trabalhava (na Nova Fronteira, aliás) e duas outras mulheres de lá tinham medo dela também.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 3:41 AM

Ju, a pessoa tem que ser ruiva natural.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 3:34 AM

Pessoas, queridos amigos palhaços, eu simplesmente esqueci de avisar, até esqueci que era hoje, mas a minha mãe tá abrindo um bistrô, bar, restaurante e sei lá mais o que em Botafogo. Hoje foi a inauguração e tá lindo, eu tinha que ter falado, porque vocês, vips e chiques e que adoram uma bocada, iam afundar os dois pés na jaca, como sempre. Eu bebi até whisky, lembrei do Fred. Bem, enfim, quero vocês lá qualquer dia.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 1:58 AM

Querida Kamille,

Eu sou canhota.
Eu também sou ruiva.
Eu uso óculos.
Não, só não tenho dentes pequenos.
Er, bem, então eu acho que sou o amor da sua vida.
Você tá querendo me pegar, isso foi uma declaração?
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 1:52 AM

quinta-feira, outubro 24, 2002

Quem é quem na Beatlemania Nacional

www.thebeatles.com.br/quem

Jamari França
Jornalista
Rio de Janeiro - RJ
Crítico musical do Jornal do Brasil (RJ), teve sua carreira marcada pelas ásperas críticas aos Beatles, sempre se valendo do "original" artifício de compará-los aos Rolling Stones, colocando-os como "servis aos sistema", em contraste à postura anárquica e selvagem de Jagger e banda.

***

ME MAMA!
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 11:20 PM

Testes dão arma apreendida como "similar" à do franco-atirador

Washington - A prisão de um ex-sargento do Exército americano e veterano da guerra do Golfo, e de um adolescente que o acompanhava, parece ter encerrado o mistério do atirador que matou dez pessoas, feriu outras três e aterrorizou os habitantes da região metropolitana de Washington. Os policiais encontraram um rifle automático Bushmaster, calibre .223, um tripé e uma mira telescópica no carro em que viajavam os suspeitos. Teste de balística confirma que arma encontrada era similar à utilizada pelo franco-atirador de Washington, diz fonte.

O rifle Bushmaster é o AR-15, ou a versão civil do M-16, uma arma que o suspeito John Allen Muhammad aprendeu a usar no período em que esteve nas forças armadas.

John Allen Williams, de 41 anos, que adotou o sobrenome Muhammad no ano passado, depois de converter-se ao islamismo, e John Lee Malvo, de 17, não ofereceram resistência ao serem cercados pela polícia numa área de descanso à margem da rodovia 270, próximo à cidade de Frederick, em Maryland. O Pentágono informou que Williams/Muhammad não recebeu treinamento especial de atirador de elite do Exército, mas passou pelo teste de proficiência no manejo do M-16. Todas as vítimas do atirador foram atingidas por balas de calibre .223.

"Somos positivos que esses são os caras", disse uma fonte oficial citada pela agência Associated Press. O presidente George W. Bush foi informado durante a reunião diária que tem com seus principais assessores, à 7h30 da manhã. No final da tarde, Williams/Muhammad e Malvo foram indiciados num tribunal federal em Baltimore: o primeiro por porte ilegal de arma, o segundo como testemunha material.

(...)

Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 9:13 PM

Da série Desculpas para quando você beber demais em festas: "Ah, Pensei que a festa era a fantasia... Vim de Linda Blair."
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 9:08 PM

Eu acho que nunca falei isso aqui, mas eu gosto de pessoas canhotas. É isso mesmo: eu tenho uma simpatia (gratuita) por canhotos. Também gosto, em geral, de ruivos e pessoas que usam óculos (mas nem todas. é assim: se eu gosto da pessoa, ou acho bonita, e descubro que ela usa óculos, minha simpatia aumenta).
E ontem me dei conta de outra coisa: eu simpatizo com pessoas de dentes pequenos. Não pequenos que nem os meus, uma coisa meio-termo. Pequenos mesmo. Tipo os do Richie Sambora. Heh.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 9:03 PM

Show novíssimo do Tom Zé (não, não é o Jogos de armar, é o Persistindo o médico, os sintomas deverão ser consultados), amanhã e depois no Sesc Copacabana.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 4:45 PM

Juliana, eu não divulgo essas coisas em blog. Só depois que eu já fui. As pessoas podem me procurar, ou me identificar. Tenho que manter minha aura de mistério. "O crítico mais temido do underground carioca", saca?
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 12:06 PM

Quem vai na Loud! de Halloween?
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 11:57 AM

You give rock a bad hair.

Esse verso seria bem mais apropriado para o Bon Jovi. Invenção da Ciça.
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 11:56 AM

Caralho, tava lendo a conversa de icq do JP com a Kamille. Que merda de fama que eu tenho, a palhaça Joselita, sem noção nenhuma.
Mas tá bom assim.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 11:55 AM

Ti fofis, o Rafa me ligou ontem.
Eu tava no meio de uma aula chatíssima de Métodos e Técnicas de Pesquisa e ele me ligou.
E contou da coalhada do JP.
Eu disse que ele precisa hospedar mulheres no apto. dele, porque além de nós não bagunçarmos, ainda arrumamos.
Ele disse que mulheres só por uma noite.
Palhaço.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 10:41 AM

quarta-feira, outubro 23, 2002

Por que todos os tradutores de coletivas são ruins? São escolhidos a dedo? (hehehe)
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 11:52 PM

You give love a bad name.

Argh. Essa porra não me sai da cabeça.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 10:46 PM

terça-feira, outubro 22, 2002

A vida tem dessas coisas

Depois de 10 anos sem gravar um disco solo (teve o Tigre de Bengala, grupo com ele e o Cláudio Zolli, lembra?), Ritchie lança o disco Auto-fidelidade, que o cantor mostra esta sexta, dia 25, no Ballroom, no Rio de Janeiro. Produzido por Rafael Ramos, o cd conta com as participações de Marcelo Sussekind na guitarra e Marcos Suzano na percussão. São 14 faixas inéditas, dentre as quais 5 em inglês. Além do parceiro musical de sempre Bernardo Vilhena, com quem Ritchie compôs a maioria de seus sucessos, este disco traz parcerias com Nelson Mata, Alvin L., Erasmo Carlos e Ronaldo Bastos.


O Ritchie participou do show do Ira!, ano passado, cantando "A vida tem dessas coisas" (eu tava lá, e o Rafael Ramos também, e foi ali que ele convidou o Ritchie pra gravar um disco). Já este ano ele participou do show do Clash City Rockers, errando a letra de "Rock the Casbah" e "London Calling" com seu sotaque perfeito. Grande parte do Orlando Orfei tava lá – eu, Ju e Ciça (respectivamente, na foto ao lado com o Ritchie) e Fred. E é claro que não vamos perder o show do nosso ídolo.

Ritchie – lançamento do CD Auto fidelidade
Sexta-feira, dia 25 de outubro
Ingresso: R$ 15,00
Horário: 22h
Local: Ballroom (Rua Humaitá, 110, Humaitá)
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 4:17 PM

Fotos e mais fotos. São lindas, olha lá.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 2:47 PM

"Fez a fina"? "O brilho"?

Comeram o JP em São Paulo. E ele gostou.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 12:53 PM

Ah, sim. Ainda mais se você só instalou o icq lá pra fazer um favor ao palhaço.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 12:47 PM

Ministro anula concessão de TV comprada por Gugu Liberato

18:39 21/10
Valor Online

BRASÍLIA - O ministro das Comunicações, Juarez Quadros, anulou o contrato de concessão da Pantanal Som e Imagem, para instalar uma emissora de TV em Cuiabá (MT). A empresa foi comprada pelo apresentador de TV Gugu Liberato, depois de concluído o processo de licitação.

Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 4:57 AM

segunda-feira, outubro 21, 2002

Todos os jornais. Ou quase isso...
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 7:07 PM

A Cherry dá dica: tá se sentindo sozinho? Não faz muito sucesso com as mulheres? A solução tá aqui.

Dá uma olhada nos depoimentos...
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 5:27 PM

MP3

Pra quem ainda não conhece, o site do Rodrigo Lucianetti é um achado. Ele disponiliza álbuns inteiros para baixar, trocando de tempos em tempos.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 4:57 PM

Ariel Sharon, primeiro-ministro de Israel, em conversa com Bush: "Nós judeus achamos que a Justiça divina se encarregará de Bin Laden. No final, é Deus quem saberá o que fazer com ele. Cabe a nós homens, no entanto, promover o encontro".

Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 10:35 AM

Descobertas imagens inéditas do filme "O Grande Ditador"

Velhos rolos de filme de "O Grande Ditador", de Charles Chaplin, foram encontrados em uma casa pertencente aos descendentes do genial cineasta na localidade suíça de Corsier-sul-Vevey (no cantão de Vaud).

Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 2:25 AM

Gugu Liberato obtém concessão de TV durante o primeiro turno

O canal de TV de Gugu localiza-se na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, e havia sido colocado à venda pelo governo em 1997, por meio de uma licitação pública. O processo de licitação só terminou no ano passado e a empresa vencedora, Pantanal Som e Imagem, foi comprada pelo apresentador do SBT. Segundo advogados ouvidos pelo jornal, a ilegalidade da operação está justamente na compra da concessão antes do prazo permitido.

Pela legislação brasileira, a Pantanal Som e Imagem só poderia comercializar a concessão após cinco anos do funcionamento da TV. A venda teria acontecido quando o processo de concessão ainda tramitava no Congresso. E sob vistas grossas do Governo.

(...)

Na data da assinatura do contrato, o horário eleitoral gratuito estava em seu terceiro dia. Gugu trabalhou ativamente da campanha televisiva do candidato José Serra (PSDB) durante o primeiro turno, como apresentador de seu programa eleitoral.

(...)


Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 2:21 AM

domingo, outubro 20, 2002

Ah, sim, lembrei que tenho mais um motivo pra votar no Lula: a Odete Roitman vai votar no Serra. Vocês viram ela no programa dele essa semana?
Como disse um amigo meu, dá pra imaginar aquela mulher votando no Lula? É, não dá.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 11:48 PM

Desde que adotei a filosofia de vida Orlando Orfei, ficar quase mendiga (i.e., ver sua grana ir acabando antes do fim do mês) deixou de ser um problema tão grande. As boca-livres e listas para convidados estão aí pra nos salvar.
E as áreas vips estão entre as melhores invenções dos últimos tempos – se você tem acesso a elas ou pelo menos um amigo generoso que tenha e fique te dando drinques. Você vai numa festinha. Cansou, área vip. Quer ir ao banheiro sem fila, área vip. Quer sentar, área vip. Quer tomar uns drinques espertos ou umas cervejinhas, tudo di grátis, área vip. Mas tem que fazer isso logo, porque conforme o tempo vai passando o pessoal da área vip vai ficando descontrolado e bebendo e comendo tudo.
Tem gente atolada que até derruba a bacia com balas, bombons e pirulitos. Heh.

***

Eu comentei aqui que outro dia sonhei que o Silvio Essinger, do Caderno B, tinha morrido? Não?
Ele tava lá ontem. Pensei em ir falar (minha avó diz que quando a gente sonha que a pessoa morreu faz bem contar a ela), mas ele podia pensar que eu era louca, algo do tipo, até porque eu mal conheço ele.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 9:02 PM

Bem legal esse site que dá o seu perfil de acordo com o nome. O Fabiano não vai acreditar, mas o meu bateu certinho comigo.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 8:32 PM

É fácil descobrir.
Muito boas essas coincidências.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 2:04 PM

sábado, outubro 19, 2002

Minha amiga Mariana entrou dia desses numa loja de produtos naturais e uma atendente estava conversando com uma mulher. Quando a mulher saiu, a atendente virou-se pra uma colega:

– Fulana, sabe essa mulher que tava conversando comigo? Ela é psicóloga, ela faz regressão.

A outra comentou alguma coisa, e ela continuou:

– Eu quero fazer regressão pra descobrir a minha alma-gêmea. Se não for o Ciro, dou um pé na bunda dele.

Tá certa. Se o cara não é a alma-gêmea, pra que perder tempo com o palhaço, né não?
E o pior é que eu conheço um Ciro que namorava uma menina que trabalhava numa lojinha de produtos naturais. Será o mesmo?
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 9:08 PM

Eu já estou emo. Ainda mais porque você saiu ontem e não me convidou. E o JP não me disse que ia pra casa do Rafa.

Quando eu falo que vocês não me chamam pra nada, e que se eu não ligasse, ninguém me ligaria, eu não estou exagerando...
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 6:35 PM

sexta-feira, outubro 18, 2002

Dois palhaços juntos e sozinhos em SP. Isso não vai prestar...
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 6:01 PM

Fred, não fica emo porque o JP foi pro Rafa, não. Ele já volta.

Enquanto isso, eu, a Ciça e a Ju podemos te fazer companhia. Eu até levo um cd da Maysa pra te animar.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 3:35 PM

A minha vida era um palco iluminado
eu vivia vestido de dourado
palhaço das perdidas ilusões
cheio dos guizos falsos da alegria
andei cantando a minha fantasia
entre as palmas febris dos corações


"Chão de estrelas" (aqui na voz de Maysa)
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 3:18 PM

Saiu no Dapi hoje:

Tenho assistido aos programas evangélicos, para entender o crescimento (não o eleitoral) da sua fé. Não se diferenciam substancialmente dos programas católicos, por exemplo. Neles, porém, há algo curioso. Os telepastores que prestam assistência espiritual reduzem todos os problemas que atrasam a vida dos consulentes, de câncer no cérebro a dívidas na quitanda, à presença de um “encosto”. Parecem os médicos que, na falta de um diagnóstico preciso, falam numa vaga “virose”. O encosto é, pois, a virose da alma.

Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 10:03 AM

A propósito, qual a "troca de favores" que tá rolando entre vocês?
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 9:36 AM

Eu dou patada no Rafa? Eu, hein... eu não dou patada em ninguém, só levo...
E eu amo o Rafa, sempre amei, mas ele não me ama, ele ama a Kamille.
Viu, sou eterna loser.
Chuif.
Oh, mundo cruel.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 9:35 AM

quinta-feira, outubro 17, 2002

Quem me falou do Tutty zoando a Regina Duarte foi o dono desse blog aqui, esqueci de creditar. Vai no blog dele, vale a pena. Não é um diário, pelo menos não convencional: são imagens.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 9:13 PM

A Ciça postou isso no blog dela:

r.,

"O homem é um animal gratuito."

"Deus é humorista."


Pra mim Deus tem síndrome de Woody Allen. A minha vida, por exemplo. É uma piada. Sem graça. E de mau gosto. Mas em algum lugar tem alguém rindo de mim. Sozinho.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 9:04 PM

Rafa, Inc. (08:37 PM) :
postei lá, gata.

Kamille (08:41 PM) :
eu vi.
não vou te dar.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 8:46 PM

A Kamille me mandou postar aqui. Ela usou até aquelas carinhas assim :P pra me ameaçar.

A Juliana fica dando patada no Rafa, famoso colunista da Revista Frente AKA Tchose Giannetti.

A Cecília insiste em dizer que o pau do JP vai cair.

Essa mulherada aqui do circo, hein?! Sei não, viu...
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 8:38 PM

Reino Perdido e Gerador Zero no CEP 20 mil

O CEP 20 mil que acontece na próxima terça, dia 22, vai contar com as participações de Gerador Zero (show de lançamento do cd) e Reino Perdido, projeto solo da Mary Fê, em dois sets de 20 minutos cada.

Os cds estarão à venda no local: o do Gerador Zero a R$10 e o do Reino Perdido (edição de pelúcia) a R$5.

CEP 20 mil com Gerador Zero e Reino Perdido
Espaço Cultural Sérgio Porto, no Humaitá
Ingresso: R$ 2
A partir das 20h
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 8:37 PM

CDs a 9,99 nas Lojas Americanas. Eu comprei na do Rio Sul, mas a promoção deve estar rolando nas outras também. Comprei Falso brilhante – Elis, um do Gonzaguinha (compilação de compactos e faixas de discos de festivais), Coleção – Cassiano e Transa – Caetano. E ainda tinha o Construção, do Chico (OBRIGATÓRIO), e o Samba pras moças, do Seca Pacotinho.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 8:26 PM

Dica hilária da Ana Raquel: esse site aqui, que mostra as fotos de ídolos pop no passado. Imperdível ver o filme do Rivers Cuomo, do pessoal do Alice In Chains e do Marylin Manson sendo queimado (se bem que, no caso do Marylin Manson, não sei se ainda tinha algum filme pra ser queimado).

Ah, e ainda tem depoimentos de groupies. Esse aqui é tragicômico. A menina é surda.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 7:51 PM

quarta-feira, outubro 16, 2002

Eu sou tão palhaça que caí mas já passou.
E agora tô noutra.
Tenho um mês pra emagrecer e fazer bonito no encontro.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 6:08 PM

Regina Duarte tem a cara-de-pau de aparecer na propaganda do Serra dizendo que tem medo do Lula e Tutty não perdoa (com razão):

Ela merece
Regina Duarte ganhou apelido novo: Apavoradinha do Brasil.

Malu(ca) Mulher
Não foi só a gente, não. O dólar também caiu para trás com a sensação de medo que Lula provoca em Regina Duarte.

"Socorro, socorro!"
Regina Duarte, ao se avistar com Lula noite dessas em SP

Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 12:39 PM

terça-feira, outubro 15, 2002

diálogo com meu chefe

ou explicando ao meu superior que açeçoras comem cocô pela manhã:

gonzo: é q a assessora tinha me sugerido a promoção e fiquei esperando os convites para as sessões de filmes combinados. esperando... esperando... ate que passaram dois dos filmes que tínhamos combinado de pôr na promo e neca de convites.
chefe: opa. mas entao liga pra ela
chefe: e xinga
gonzo: desconfio que ela beba
chefe: coisa triste, isso
gonzo: tsc..
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 4:42 PM

Kamille Viola,
Informamos que o produto MANIFESTO DA ARTE PERIFERICA de sua encomenda 1065850, infelizmente não será atendido em virtude do item não estar disponível em nossos estoques e estar esgotado temporariamente junto ao nosso fornecedor, portanto, o valor referente a este produto não será debitado em seu cartão de crédito.

Atenciosamente,
Fnac Brasil Ltda.

Mensagem gerada dia 15/10/2002 às 09:36:01



Snif. Alguém me ajuda?
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 4:16 PM

a palhaça honorária juju mandou:

Travesti sósia de Britney Spears estrela filme da Mostra de SP.

reparem na fotinha.
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 3:34 PM

o serra não quer deixar eu casar com a kamille?
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 11:55 AM

tem casino amanhã no ballroom (rua humaitá 110, humaitá. Tel.: 2537-7600.) com leela e maurício negão. às 22h. R$ 12.
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 11:54 AM

E a Aline chamou a atenção pra esse texto:

O Rio de Janeiro enterrou nas urnas o projeto de segurança pública mais próximo do ideal com que um dia sonhou. Com ele, em poucos meses de um governo de penúria financeira, Benedita botou no xadrez um punhado de traficantes, fiscalizou vazamentos de óleo na baía de Guanabara, mediu as invasões nas reservas florestais da cidade, mapeou os pontos de venda de tóxico dos morros e, pela primeira vez, reuniu num só lugar todas as informações que interessam à segurança do estado. De quebra, materializou no combate ao crime as duas teses que nos últimos anos mais criaram discussão e arrepio quando sugeridas: a participação das Forças Armas e a unificação das polícias.

(...)

Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 12:50 AM

Olha o que o Rafa me mandou ontem de tarde:

Assembléia de Deus apóia Serra

Candidato se compromete a condenar união civil de homossexuais e aborto

Sonia Carneiro

Da Sucursal de Brasília

BRASÍLIA - Em troca da condenação da união civil entre homossexuais e da legalização do aborto, José Serra, do PSDB, tornou-se ontem o candidato oficial da Assembléia de Deus na disputa pela Presidência da República, em 27 de outubro. O apoio dos evangélicos foi capitaneado pelo bispo Manoel Ferreira, candidato derrotado do PPB ao Senado pelo Rio e presidente vitalício das Assembléias de Deus no Brasil.
O projeto que beneficia os homossexuais é de autoria da ex-deputada e atual prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, do PT. Serra prometeu rever, ainda, a posição do governo Fernando Henrique Cardoso, a favor da cobrança de taxas sobre os templos evangélicos. O tributo consta de uma emenda constitucional de autoria do ex-deputado Eduardo Jorge (PT-SP).

(...)

De olhos fechados, Serra recitou o Pai Nosso evangélico, com final diferente da oração católica , de mãos dadas com os bispos Manoel e Samuel Ferreira.

(...)

- As propostas de Serra têm mais compatibilidade com as nossas que as do Lula, do PT. Insistimos e Serra concordou em não apoiar o casamento civil entre homossexuais. Queremos acabar, ainda, com as restrições à instalação de novos templos nos centros urbanos - anunciou o bispo Manoel Ferreira.

Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 12:34 AM

eu sei que fica cada vez mais difícil afirmar minha heterossexualidade, uma vez que vocês jamais me vêem atracada com um macho a não ser nas minhas aulas de kickboxing. afinal, durmo pelo menos três vezes na semana na mesma cama que a kamille (ela chapa aqui quando saímos pro rock, respeitável público) e até o segurança do madame vidal, notório point gay carioca, já deu o veredito: perguntado se mais alguém da banda tinha pedido cartela no bar, ele não teve dúvidas: "só a vocalista e a namorada".

apesar de tudo que concorre para que me atribuam a pecha de cantora de mpb, e correndo o risco de colaborar com mais um argumento (falso, como todos os outros) que a oposição não hesitará em usar para firmar tal opinião, preciso dizer:

JULIANA, EU TE AMO MESMO QUE TU SEJA DA TIJUCA!

você não está sozinha. telefone mais, cacildis.
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 12:05 AM

segunda-feira, outubro 14, 2002

Putz, outro fora! Tá sinistro, hoje, hein? Acho que vou ficar EMO.
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 10:02 PM

A Claudia Reitberger tá vendendo alguns cds, vinis e livros com preços super em conta. Escrevam pra ela pedindo a lista.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 9:49 PM

Fred, vai tomar no cu. Eu sei que vc já tem vontade há tempos e então, essa é uma boa oportunidade. Mas não no meu. Procura direitinho que vc acha um legal pra vc.
Mas enfim... A Kamille também mora na Tijuca (e olha que ela mora muuuuuuuuito mais isolada), e é uma palhaça ativa na sociedade indie carioca. Eu não, eu fui esquecida por vcs. Mas tudo bem, deixa estar...
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 7:28 PM

Juliana, se você se sente isolada, não é culpa nossa. Você mora na Tijuca. TIJUCA. Tijuca é tipo outra cidade.
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 5:37 PM

É falta do que fazer escrever pra SAC, mas acho que vou escrever para todos, vou inventar defeito em tudo, pra ver se saio lucrando umas guloseimas.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 5:22 PM

Eu também reclamo quando ninguém me chama pra sair, hoje mesmo, disse que vocês não me amam mais, ninguém me liga, ninguém me chama pra nada. Tô aqui, sem trabalho, sem aula e sozinha, abandonada. Foram almoçar e nem tchun. É sempre assim, a gente fica um tempo isolada das baladas e vcs, companheiros só de night, somem, esquecem da gente. E eu que pensava que eram amigos. É a vida.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 5:20 PM

Hoje e amanhã tem show do Bebeto no Rival.

Lançamento do CD Suinga Brasil, com participações de Seu Jorge e Zé Ricardo.

Teatro Rival BR: Rua Álvaro Alvim 33, Cinelândia
Telefone: 2240-4469
Segunda (14) e terça (15), às 19h30
Ingressos: R$ 20. Os 400 primeiros pagam R$ 10.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 5:09 PM

Acho que vou mandar uns emails pra Nestlé...
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 5:09 PM

Falta do que fazer, eu sei

Prezado (a) amigo (a),

É um prazer receber o contato de consumidores que se interessam pelos
produtos Del Valle.
O suco de abacaxi havia sido tirado do mercado, porém foi relançado em lata
de 335 ml.

Atenciosamente,

Atendimento ao Consumidor Del Valle.


----- Original Message -----
From: kviola@ig.com.br
To: sac@delvalle.com.br
Sent: Friday, October 11, 2002 10:21 AM
Subject: CONTATO WEBSITE DEL VALLE - Kamille


É engano meu ou antigamente, antes do suco del valle "pegar", existia o
sabor abacaxi? Na época em que vinha escrito em espanhol... Eu tenho 99% de
certeza que sim! Por que não fabricam mais? Aposto que ia vender bastante.

Abraços!

=====

Uma vez também eu mandei um email pra Nestlé reclamando porque eles não fabricavam mais o chocolate Sensação. Aí quando relançaram eu recebi pelo correio uma caixinha com os três sabores e uma colher "temática" do Chandelle Sensação. Heh.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 4:36 PM

Aaaaaaaai! Fooooora! Hammmmmm! SCHLEPT!
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 4:04 PM

Fred: não sou eu que reclamo quando os amigos saem sem mim.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 3:59 PM

Deus é mais.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 2:48 PM

-->
Mensagem postada por Kamille Viola, do meu computador:


"Eu queria aproveitar e falar para todos meus colegas de circo e leitores do blog sobre os meus sentimentos sobre um grande amigo meu. Durante algum tempo eu evitei admitir pra mim mesmo, mas já não posso negar: estou apaixonado pelo João Paulo e tenho certeza de que ele, apesar da pose, corresponde os meus sentimentos.

A quem achar que estou brincando, vale dizer que nós do Orlando Orfei somos pessoas muito esclarecidas e odiamos preconceito de qualquer tipo.

É isso, amigos. Sei que vocês vão me apoiar.
"
<---

-->
Entrelinhas...

"Fred, eu tenho muito ciúme da sua amizade com o JP. Eu te quero só pra mim."
<--

É isso.
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 11:42 AM

Vocês esqueceram de comentar que quase todos os palhaços também estavam reunidos ontem na tal festa de dia das crianças. Porque eu não fui no show do Wando indie na Loud, mas tava lá na festa, desde cedo. E lembro muito de relance das coisas, mas lembro que foi bem legal. Adorei.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 1:20 AM

domingo, outubro 13, 2002

Como saber se você é um palhaço do Circo Orlando Orfei
Você fala na mesma noite de várias pessoas diferentes que você conheceu e acha que são legais, mas estava muito bêbado pra lembrar direito.
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 10:19 PM

Hoje 2/7 do Orlando Orfei beberam às custas do Tatu. O Tatu, pra quem não sabe, segue a mesma filosofia da trupe do Circo Orlando Orfei. Talvez até mesmo em um estágio mais avançado. Internacional, pelo menos.
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 10:10 PM

Após a leitura de um post super útil aqui no Circo Orlando Orfei, Luciano Kalatalo (também conhecido como Thurston Moore) avisa: também já saiu o Domecq Ice. Então tá.

Ah, visitem as páginas do Luciano, essa e essa. Segundo ele, "as duas estão abandonadas, então uma completa a outra." Pra quem não conhece, o Tupanzine é um fanzine clássico de Brasília. Impiedoso e hilário.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 1:54 PM

Depois de várias furadas durante a semana (vide posts antigos), a trupe do Orlando Orfei finalmente mandou muitíssimo bem ontem comparecendo (ainda que incompleta) ao show do Wado na Loud. MARAVILHOSO. Mais comentários depois.

O Rafa e todo mundo que mora em São Paulo ainda têm a chance de conferir o show de lançamento do disco novo dele, Cinema auditivo, dia 23 no Blen Blen. Aliás: têm a OBRIGAÇÃO de ir.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 1:34 PM

sexta-feira, outubro 11, 2002

Não esqueçam, amanhã tem show do Wado na Loud. Imperdível.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 2:35 PM

Pessoas, estou necessitada de ir ao rodízio de pizza do Viena do Rio Sul. Eu realmente preciso disso. Por favor, quem puder colaborar com sua amável companhia, nóis agradece. Quem não puder, nóis agradece da mesma forma. Ou não. Porra.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 2:01 PM

Eles tão de casa nova.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 1:10 AM

quinta-feira, outubro 10, 2002

Rafa, Inc. (04:32 PM) :
ser estagiário já é lama.

mas ser estagiário do jp chega a ser degradante.
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 10:13 PM

No picadeiro ao léu
Palhaços sem papel
Somos todos nós
Falseando a voz
E a platéia chora rindo

"Ri" – Maysa
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 9:46 PM

Eu tenho o Refestança. Mas já não é essas coisas.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 9:45 PM

Gostaria apenas de lembrar a amiga Kamille que os discos "Refestança", "Babilônia" e "Rita Lee", já sem o Tutti-Frutti, ainda são bastante bons.
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 9:28 PM

Copacabana é o lugar onde você sempre pode ganhar um boquete. Desde que a barba roçando no saco não te incomode, ou você tenha dinheiro suficiente pra alugar uma boca.

Desculpem, não sei porque disse isso. Mas precisava desaguar esse comentário em algum lugar.
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 9:22 PM

Fui olhar o último blog que a Ciça linkou e achei isso aqui:

Por que votar Serra, por Fernanda Young

A escritora e apresentadora do programa "Saia Justa", do canal GNT, Fernanda Young considera o candidato à presidência da República José Serra, como o mais coerente dentre os presidenciáveis. A apresentadora concedeu entrevista, na última sexta-feira, no Teatro Folha, onde Serra participou da sabatina organizada pelo jornal Folha de S.Paulo junto aos presidenciáveis.
"Estou aqui (debate da Folha de S.Paulo) para me convencer do que já sei: o Serra trata-se do meu candidato", disse Fernanda.
Fernanda também expressou seu apoio ao governo do presidente Fernando Henrique Cardoso. "Adoro a idéia do avanço da democracia nos oito anos de governo do Fernando Henrique", disse.


Sempre que comentam sobre a Fernanda Young, eu não me aprofundo na discussão, porque não li quase nada dela, só um trecho do livro sobre o dedo médio – constrangedor de ruim, por sinal. Mas sei lá, não acho legal falar mal sem ter lido um livro dela que seja.
Só que desde que ela começou a fazer aquele programa, Saia Justa, eu tenho motivos pra reclamar – além de tudo, só tem gente chata ali, a Rita Lee, coitada, esclerosou e nego ainda reverencia pelo que ela já fez de bom (coisa que parou de acontecer quando ela saiu do Tutti Frutti, aliás). E agora vejo esse texto. "Avanço da democracia"? Pelo visto o tal avanço ficou só no campo das idéias, porque o país nunca piorou tanto como nesses oito anos de governo Fernando Henrique. Nunca teve tanto desemprego (e sub-emprego), o salário das pessoas (as que dão sorte de ainda ter salário) nunca valeu tão pouco, a economia nunca caiu tanto. Enfim, não sei em que país essa mulher vive. Porque, mesmo que a situação dela esteja boa, é só olhar à volta pra ver como está grande parte da população.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 8:21 PM

os garotos vão gostar dos DEZ MANDAMENTOS LESBIANOS publicados neste blógui.

e não. eu e a kamille não.
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 3:45 PM

ouvido aqui no trampo:

casado não se escreve com P, é com S.
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 2:31 PM


JP (02:00 PM) :
to ocupado.

Ciça (02:04 PM) :
era so o q me faltava. q mentira mais deslavada.


Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 2:12 PM

Eu nunca fui muito fã do Pato Fu, mas uma amiga ligou oferecendo um convite pro show deles ontem no Canecão e eu, embuída do espírito de pobre que não me larga, aceitei, claro, afinal era di grátis. E também porque queria dar uma outra chance à banda, já que o último show deles a que tinha assistido tinha sido um com o Chico Science (!) no Circo Voador (!!), se não me engano.
A abertura do show tem barulhos de carros acelerando, igualzinho ao Autoramas faz há algum tempo. De resto, fiquei meio entendiada. Acabei concluindo que não gosto mesmo da banda. Quer dizer: uma ou outra música é legal, mas são sempre as que não são do Pato Fu, como "Eu" (do Graforréia Xilarmônica), "Por que te vas?" (que eu não sei de quem é, mas é da trilha do maravilhoso Cría Cuervos, do Carlos Saura) e "Ando meio desligado" (dos Mutantes). Lariú, que também tava lá meio assim de bobeira, achou a mesma coisa (estaria também ele imbuído do espírito de pobre?). Ufa, não sou só eu que acho a banda chata.
O legal foi que eu sempre quis ver o Tangos e Tragédias e, se ainda não vi, pelo menos os dois responsáveis pelo espetáculo (ou projeto, ou sei lá como chamar), Hique Gomes (agora também conhecido como pai da Clarah) e Nico Nicolaiewsky, participam do show do Pato Fu.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 1:55 PM

O meu blog tá com o mesmo problema a meses. No início eu ficava dando Post & Publish, mas nem precisa, depois de um tempo o seu texto aparece no brógui.

Ah, só pra vcs saberem, a palhaça aqui hoje voltou a ser a palhaçona de sempre.
Pierrot.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 1:35 PM

olha aí nossos antepassados...

um grupo de gozadores de aracaju fundava uma associação chamada clube sergipano de penetras, especializado em penetrar me festas sem ser convidado.

o clube estreou auspiciosamente, comparecendo ao casamento da filha do governador lourival batista, pra comer doce e aceitar croquete servido em bandeja.

o presidente do clube, universitário wadson oliveira, ainda aproveitou a presença do Vice-Presidente pedro aleixo nas bodas e pediu a palavra, saudando-o copiosamente, a chamá-lo da cada instante de benemérito do país, grande figura política, ínclito patriota, etc., etc., etc...

dizem que o pedro aleixo acreditou.
- stanislaw ponte preta, dando conta do surgimento do primeiro circo orlando orfei em aracaju.
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 1:02 PM

A tomada mais foda em "O Pianista" é quando ele pula o muro e vê o gueto todo destruído. Quando ele deita no meio da rua se fingindo de morto, também é foda.

E esse lance de tocar sem roçar é altos pornoerótico...
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 10:22 AM

Ciça, isso é erro do Bróguer. Clica em "edit" em qualquer post e dá "post & publish". Faça isso quantas vezes for preciso, até aparecer o post na página do seu brógue. Você também pode clicar em "template", "save changes" e "publish". É chato, mas funciona. Tô com o mesmo problema no meu brógue.
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 10:19 AM

quarta-feira, outubro 09, 2002

galera: estou tentando postar no http://www.entreparenteses.blogspot.com e dá um tal de erro 503 que não publica meu post. alguém sabe ajudar?
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 11:26 PM

o pianista

eu pegava. tá cum fome? come aqui, ó. narigão lindo o spillman. nó...

e a gente saiu do cinema com mais fome que os judeus do polanski. que merda! não tinha comida! mas vimos o filme, que não vai estrear em circuito, tô certa?

o polanski é burro ou se faz de. como assim o filme não é autobiodegradávelográfico? pfffffffffff.
fala sério. o sujeito passa por aquele inferno todo, desvia de balas e dos nazis, de canhões e incêndios, ictericia e a morte. e se torna um pianista famoso. não é essa a história do próprio polanski? a diferença é de instrumento, seu piano é a câmera. contra toda a merda que já viveu, virando um cineasta bem sucedido.

não consigo esquecer a cena do spillman tocando o piano sem roçar as teclas.

Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 11:24 PM

Eu tb tenho um monte de histórias de palhaços, todo dia conheço um. Hoje mesmo...
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 5:57 PM

Ah, Orlando Orfei era o dono do Tivoly (Park)?
Porque eu me lembro que a neta dele estudava na minha escola, e ela era mais velha, e era mó legal conhecer ela, era status (argh, eu hoje to detestando essa palavra, mas é a única que me veio a cabeça...).
Hehe, nada a ver, mas eu lembrei disso.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 5:54 PM

MÚSICA DO DIA:
E estamos conversados
(Paulo Tatit / Arnaldo Antunes)

Eu não acho mais graça nenhuma nesse ruído
constante
que fazem as falas das pessoas falando,
cochichando e reclamando,
que eles querem mesmo é reclamar,
como uma risada na minha orelha,
ou como abelha, ou qualquer outra coisa
pentelha,
sobre as vidas alheias, ou como elas são feias,
ou como estão cheias de tanto esconderem
segredos que todo mundo já sabe,
ou se não sabe desconfia.
Eu não vou mais ficar ouvindo distraido
eles falarem deles e do que eles fariam
se fosse com eles e o que eles não fazem de
jeito nenhum, como se interessasse a
qualquer um.
Eles são: as pessoas, todas as pessoas,
fora os mudos.
Se eles querem falar de mim, de nós,
de nós dois, falem longe da minha janela,
por favor, se for falar do meu amor.
Eu agora só escuto rádio, vitrola, gravador.
Campainha, telefone, secretária eletrônica
eu não ouço nunca mais, pelo menos por
enquanto.
Quem quiser papo comigo tem que calar
a boca enquanto eu fecho o bico.
E estamos conversados.

Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 5:21 PM

Deprê

Kamille (04:59 PM) :
hahaha
q merda, eu tenho várias histórias que podiam ir parar no tudo palhaço...

JP (04:59 PM) :
vc é uma enciclopédia de palhaços..
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 5:19 PM

Palhaço por palhaço...



Meus dois Trapalhões preferidos. Peguei lá do Jujuba Preta.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 5:16 PM

Você esqueceu de dizer, Fred, que o Movimento Orlando Orfei tem aquela musiquinha da abertura dos Trapalhões como fundo, já que os autores de tal gesto eram os próprios e nós nos apossamos, numa gentil homenagem e, obviamente, por grande identificação.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 1:07 PM

Isso tá parecendo aqueles blogs tipo "Eu odeio...", e tal...

Mas pra não perder a viagem, eu também odeio mate, mas adoro a Mate e adoro Apples in Stereo. E tem até uma ou outra música do Silverchair que eu gosto... Hehehehehehe...

E a coletiva do Polanski foi mesmo trash... Mas o pior foi a boca-livre, QUE NÃO ERA BOCA LIVRE! Pô, o email era claro: "Noite de Gala". Não falava que iam passar o filme. Não falava que não ia ter comida e bebida. Passaram o filme. Não teve comida e bebida.

[corta para close na mão, fazendo o Movimento Orlando Orfei, que consiste na alternação de um polegar levantado ("ok") e dedos indicador e médio levantados ("vitória")]

Pelo menos o filme era bom...
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 12:42 PM

Roubei do blog do Rafa esse post aqui, porque fala de uma palhaçada e tanto:

Parabéns, paulistas

Se é Rosinha no Rio, ACM na Bahia, José Arruda no Distrito Foderal e Jader Barbalho no Pará, aqui em São Paulo teremos ele, Dr. Enéas, para defender a criação da primeira e estratégica bomba nuclear brasileira:

- Candidato do Prona é eleito mesmo sem nenhum voto


A votação do candidato Enéas, do Prona, dá a seu partido, em São Paulo, em princípio, uma bancada de oito deputados federais. Mas, ainda que fossem sete os deputados eleitos teríamos uma complicação judicial raras vezes imaginada. O Prona só inscreveu sete candidatos à deputação federal. Assim, em princípio, estariam todos eleitos.

Acontece que o agora deputado Tocera, do Prona, conseguiu o absoluto recorde de não ter sequer votado em si mesmo. Com 99% dos votos apurados o TRE-SP indicava o deputado Tocera com absolutamente nenhum voto consignado. É isso mesmo : Zero votos. Entretanto, tendo sido candidato como mostra a curiosa lista do TRE-SP, estará eleito como sétimo colocado de sua legenda, ainda que não tenha recebido nenhum voto.

(...) De qualquer forma Enéas, o do Prona, já começa fazendo história. Elege sozinho toda a sua bancada de candidatos, é o candidato com maior número de votos para deputado federal da história do Brasil capaz mesmo de eleger candidato que não recebeu nenhum voto.


Imagino a trupe andando na Câmara: a fila com Enéas na frente e seus sete anõezinhos.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 10:33 AM

terça-feira, outubro 08, 2002

Eu ouvi Casino na Fluminense, muito foda.

Quanto ao mate, com letra maiúscula ou minúscula, não importa, eu continuo odiando. Argh.
Ah, e eu adoro a Mate.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 10:51 PM

E as perguntas da coletiva do Polanski foram péssimas, hein?
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 8:38 PM

Momento Professor Pasquale

Juliana, pára de escrever Mate com maiúscula, porque fica parecendo que você odeia a Mate, minha amiga querida, e não mate, a bebida (que eu também amo).
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 8:37 PM

Ah, algum dos palhaços aê, põe um sistema de comentários aqui, pra gente poder comentar o post alheio sem ter que abrir um novo post.
'Gradicida.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 4:24 PM

Eu gosto de Apples in Stereo. Gosto de Fernando Pessoa e gosto dos heterônimos do Fernando Pessoa.
Eu odeio Mate. E odeio mais ainda pessoas que me oferecem Mate.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 4:20 PM

O nosso incansável trabalho de terrorismo social (como já foi explicado aqui) às vezes esbarra em obstáculos. Entre os mais desagradáveis, estão as açeçoras loucas (o que, aliás, constitui um pleonasmo).

Ontem rumamos pro show do Vulgue Tostói com o Arnaldo Antunes. Aquele que semana passada foi cancelado pelos boatos que deixaram todo mundo no Rio apavorado. Depois a açeçora mandou aquele release joselito que a Ciça postou aqui antes (fazendo piada sobre Fernandinho Beira-Mar etc.), remarcando o show, e eu pedi credenciamento. "Ok, baby" foi a resposta dela, e eu achei graça da resposta – bem mais informal que o "Ok, prezado" que é praxe de uma conhecida açeçora.

Pois bem. Chegamos lá e o pessoal da porta disse que meu nome não tava na lista. A açeçora, pra variar, não tava lá – acho que ela odeia a programação do Ballruim. Eu não ia pagar pra entrar, tava indo pra trabalhar. Além do mais, a mulher disse que meu nome tava na lista.

Mas como já estávamos na rua, a noite não podia acabar ali. Fomos pra Maldita. Hoje é que entendi por que o nome da festa é esse: você tomas uns drinques e acorda pensando "maldita festa".

Ok, a piada foi péssima. Mas dá um desconto, a dor-de-cabeça tá foda.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 10:46 AM

segunda-feira, outubro 07, 2002

olha só, dessa vez é verdade. tem um cara dizendo que queria me comer. e não é o porteiro.

não, actually, ele diz que a minha banda é bacana. esculhamba todo mundo, do caetano até o paulinho moska, passando pelas cantoras de mpb, pela mãe dele, e diz que cazino é essa coca-cola toda: vê aqui, palhaço.
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 11:29 PM

esse porteiro quer me comer. é bem óbvio. a kamille, ele manda subir direto. o joão, ele fulmina com os olhos, qualquer dia desses, fulminará com o próprio punho. é um espetáculo observar o joão encostado no carro encarando ele. e o porteiro do lado de dentro encarando o joão. eles nem piscam. é ódio, em seu mais puro estado.

joãozinho, porém, pode mais. e avança até onde sabe que pode causar um ataque cardíaco em meu pretendente. me deixa em casa e sobe. sempre sobe. pode ser 4h da manhã que ele sobe. sabe pra quê? pra descer ajeitando a braguilha da calça, subindo o zíper. andando de perna aberta. essas coisas.

mas namorado que é bom eu não tenho mesmo. só a kamille. mas isso já é outra história.

no madame vidal, levamos fama de lésbicas. só porque eu sou cantora de mpb e nóis, qaundo toma uns drink, começa a se pendurar uma na outra. a sociedade preconeituosa e ignorante e precisa aprender que não é sexual, é pra não cair mesmo.

Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 11:28 PM

Aqui no Lido, ao contrário da música do Só Pra Contrariar, o porteiro já me conhece e por isso eu entro sem tocar. Quer dizer, por isso não, porque tem gente que ele conhece e manda interfonar do mesmo jeito.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 11:06 PM

Visitem o Vida Fuleira.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 5:53 PM

Yes, there's love if you want it
Don't sound like no sonnet, my lord

Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 4:26 PM

E por falar em cerveja, olha o que eu achei aqui:

"24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?" – Stephen Wright
"Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler." – Henny Youngman
"Algumas vezes um homem inteligente é forçado a ficar bêbado para passar um tempo com os burros." – Ernest Hemingway
"Algumas vezes quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo além do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria e seus sonhos e esperanças. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam perder seus trabalhos e todos os seus sonhos veriam-se desfeitos. Portanto, é melhor que eu beba esta cerveja permitindo que seus sonhos se tornem realidade do que eu seja egoísta e me preocupe com meu fígado." – Jack Handy
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 6:30 AM

Na coluna do Ancelmo Góis de hoje (ele que me avisou):

Palhaço

Um niteroiense fez um protesto na hora de votar. Vestiu-se de Bozo, o palhaço. Foi aplaudido.



Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 6:08 AM

domingo, outubro 06, 2002

Aliás, se você sabe que cinco cervejas são o suficiente, por que bebe mais? É a cota que falta pra dor-de-cabeça.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 7:08 PM

Você nunca se dá conta da quantidade de cervejas que devia beber. Só no dia seguinte.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 7:05 PM

Quem é palhaço nunca perde o picadeiro.
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 12:10 AM

sábado, outubro 05, 2002

Mary Fê avisa:

Gerador Zero no Kachanga, em Botafogo

Mutirão dos Alienistas
Show das bandas Blenfos, Bossal Contemporânea e Gerador Zero
Às 20h
Ingressos a R$5
Os 15 primeiros ganham cd coletânea do Mutirão dos Alienistas, chamada Revirando o Lixo

"A gente vai fazer lançamento do cd no cep 20 mil dia 29 de outubro também. Os cdzinhos chegaram de Manaus! Tão lindos! 10 pratas na mão da banda... estamos acertando detalhes de distribuição", conta. "É independente. A gente está começando a formar um selo, o ZERO VOLT, mas ainda não saiu por ele."

Ah, dêem uma olhada também no site do projeto paralelo que a Mary tem com guitarrista do Gerador Zero em www.nanorchestra.tk.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 3:13 PM

Valeu, Rafa. Eu já tinha me esquecido disso.
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 2:11 PM

sexta-feira, outubro 04, 2002

O meu pensamento da tarde é "bléim, bléim, bléim". Tem um sino aqui que toca de 15 em 15 minutos. Não é mole não, você começa a contar no relógio, depois começa a babar e a enrolar a língua. E depois.... Começa a cantar "bléim, bléim, bléim". Eu já vi...
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 4:14 PM

Pensamento da tarde

JP (03:40 PM) :
kamille..
porra!

esse negócio de pureza NAO existe..
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 3:43 PM

Prédio pode desabar no Catete

RIO - Os prédios 159 e 163, da Rua Bento Lisboa, no Catete, estão interditados, por apresentarem risco de desabamento. Uma área de 100 metros foi isolada. Os edifícios, residenciais, estão sendo vistoriados neste momento por uma equipe da Defesa Civil.


Virou moda, é isso?
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 3:13 PM

quinta-feira, outubro 03, 2002

Terrorismo social

Tem uma boca-livre (ou 0800, como diria a mãe da Ciça)? Showzinho? Festinha? Sessão de cinema pra crítica? A gente dá um jeito de ir, nem que seja na aba.

Eu (09:09 PM) :
a gente (eu, ciça, jp) tá se especializando em boca-livres. hehhehe.

Eu (09:09 PM) :
é o "terrorismo social".

Goo Goo Doll (09:10 PM) :
hahahahaha
intervencoes visuais, neh?
isso eh muito bom.
eu tava pensando num projeto de revista em q as materias seriam "protagonizadas" pelos reporteres, e q deveriam implicar no vexame e na vergonha alheia. ; P

Eu (09:13 PM) :
cara, o lance é: nós somos vips sem ser famosos nem ricos. a gente se mete em várias bocadas. e, como bons pobres que somos, enfiamos o pé na jaca. comemos e bebemos o máximo que pudermos.

na verdade, a gente fica engraçado e devia ser contratado pra animar essas boca-livres sem graça...

Goo Goo Doll (09:16 PM) :
eu acho fera.
po, as resenhas de shows e qualquer outra boca-livre q vcs vao tinham q incluir isso! urgente!

Eu (09:17 PM) :
incluir o q?

Goo Goo Doll (09:17 PM) :
a descricao dessas "animacoes"

Eu (09:18 PM) :
se vc quiser, a gente faz uma série de matérias...

Goo Goo Doll (09:18 PM) :
orra, isso seria muito foda. hehehe
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 9:24 PM

'tão dizendo que as fotos daqui não estão aparecendo...
(teste)

Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 3:41 PM

Eba! Eu também faço parte da Trupe do Circo Orlando Orfei!
Mas aqui é pra falar o quê?
Palmas para Juliana Araujo, que deu uma pirueta às 3:15 PM

Uma rede de lavanderias, Cinq à Sec.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 12:03 PM

Cinco a Seco é trocadilho com quê?
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 11:50 AM

Então um dia você conhece um cara super gente fina e aí ele diz que vai te mandar uma mp3. É do grupo vocal dele. Hmmm. Cinco a Seco, o nome. São cinco pessoas a capella e também é o nome daquela rede de... ok, é infame. Mas, enfim, é legal.



Então o seu novo amigo diz que tem outro grupo. Na verdade, uma banda. Uma banda vocal. "Ops, isso tá indo longe demais", você pensa. Mas aí você ouve uma mp3 e descobre que sim, é muito legal. Mesmo que a foto de divulgação seja essa aqui...



Piadas (sem-graça) à parte, é bom, sim, e vale a conferida. E você pode baixar mp3 do bOmBaNdO pra ter uma idéia de como é.

Cinco a Seco & bOmBaNdO – o Show!
Dias 4 e 5 de outubro de 2002, sexta e sábado
Às 18h30
Ingressos a R$ 10,00 e R$ 5,00 (estudantes, idosos e músicos)
Sala Funarte Sidney Miller
Rua da Imprensa, 16 (esquina com a rua Araújo Porto Alegre) – Centro – Rio de Janeiro
(próximo ao Metrô Cinelândia – acesso Pedro Lessa)
Fones: (21) 2279-8087 / 2279-8105 / 2279-8088
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 11:43 AM

peel

shows com the cigarettes + Cactus Cream + Kelvin
DJs Gilberto Custódio + Rodrigo Lariú
lançamento nacional de sha sha (bmg), disco de estréia de ben kewller

sábado, 5 de outubro
às 22h
casarão amarelo: rua siqueira campos 206
R$ 8 (antecipados e até meia-noite) e R$ 10 (após meia-noite)
ingressos antecipados à venda na loja outside (rua dias da cruz, 143, sala 205, méier. tel.: 3899-0888) ou por e-mail.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 3:49 AM

quarta-feira, outubro 02, 2002

Pra quem também tem preguiça de ir na Anima Mundi porque fica muito cheia etc., o site quebra um galhão.
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 11:54 PM

Pô, go-gonzo girl, de repente o Linho (aquele traficante que circula pelo Rio e ABC paulista e já foi visto em shows) vai estar lá. Do jeito que é culto...
Palmas para Kamille, que deu uma pirueta às 11:05 PM

Deve ser... Assim, garante a segurança da casa...

Aê: chegay.
Palmas para Fred Leal, que deu uma pirueta às 10:53 AM

palhaçada:

release enviado pela assessoria do ballroom depois da guerra dos mundos na segunda-feira passada.

"Fernandinho Beira-Mar e Benedita garantem:
o show do Arnaldo Antunes + Vulgue Tostoi vai rolar de qualquer maneira na próxima Segunda 7 de outubro no Ballroom!!...

2ªs Eletro Acústicas apresenta
"Noite de Eletros & Concretos" com
VULGUE TOSTOI & ARNALDO ANTUNES + Convidados
SEGUNDA 7 de outubro a partir das 22h
Ballroom (R Humaitá 110, Rio de Janeiro, tel 21-2537.7600)
Ingressos R$ 12 / R$ 10 com filipeta / R$ 6 ingresso amigo

VULGUE TOSTOI é
Marcello H: voz
Victor Z: baixo
Jr Tostoi: guitarra e efeitos
Jongui: bateria
+
ARNALDO ANTUNES
+
Humberto Barros: teclado
Rodrigo Campello: samplers e violão
Tom Rocha: percussão
+
convidados-surpresa"

convidado-surpresa? algum traficante famoso?

Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 10:03 AM

cadê o xico sá?
Palmas para international jetset, que deu uma pirueta às 10:01 AM

 

 

 


 

 

10/01/2002 - 11/01/2002   11/01/2002 - 12/01/2002   12/01/2002 - 01/01/2003   01/01/2003 - 02/01/2003   02/01/2003 - 03/01/2003   03/01/2003 - 04/01/2003   04/01/2003 - 05/01/2003   05/01/2003 - 06/01/2003   06/01/2003 - 07/01/2003   07/01/2003 - 08/01/2003   08/01/2003 - 09/01/2003   09/01/2003 - 10/01/2003   10/01/2003 - 11/01/2003   11/01/2003 - 12/01/2003   12/01/2003 - 01/01/2004   01/01/2004 - 02/01/2004   02/01/2004 - 03/01/2004   03/01/2004 - 04/01/2004   04/01/2004 - 05/01/2004   05/01/2004 - 06/01/2004   06/01/2004 - 07/01/2004   07/01/2004 - 08/01/2004   08/01/2004 - 09/01/2004   09/01/2004 - 10/01/2004   10/01/2004 - 11/01/2004   11/01/2004 - 12/01/2004   02/01/2005 - 03/01/2005   03/01/2005 - 04/01/2005   05/01/2005 - 06/01/2005